quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Meu riméis !!!

Meninassss estou trazendo informações sobre alguns riméis que eu uso , bom então vamos começar .

O primeiro é o The Mega Plush Volum Express da marca Maybelline .

Esse daqui meninas - )
Muitas ,meninas preferem o colossal , um rímel da Maybelline que faz muito sucesso ... O Mega Plush é um dos últimos que a maybelline lançou 
 o colossal é o primeiro de todos .... da primeira geração como vocês podem ver.


 Ele dá um megaaaaaa volume , as cerdas sou muito boas , como vocês podem ver na foto o pincel tem meio que uma divisão , e essa divisão é oq deixa meio mole. Aconselho passar este rímel em casa ou parada . 
 Este é o resultado .

Outro que eu gosto muito também é  o L'ORÉAL PARIS DOUBLE EXTEND

Este aqui -) 
 como vocês podem ver ele é divido , a primeira parte é a parte branca , que é '' uma cola '' que alonga os cílios .
E a segunda parte é a parte vermelha que é o rímel , eles deixam com um ótimo volume

Este é o resultado , primeiro a cola depois o rímel e ai seus cílios ficaram assim ....

O terceiro é esse da avon . SuperSHOCK mascara 
 ele é muito bom , pois além de alongar os cílios ele deixa os cílios separadinhos , eu gosto muito também.
Bom esse é resultado de como essa máscara deixará , com 1 ou 2 ou 3 ou quantas você quiser.

E o ultimo de hoje é o rímel mais novo da Avon , o Big Impact 
 
Como diz o nome ele dá um GRANDE IMPACTO eu amo ele . É a prova d'agua e é perfeitooooooo
Olha só isso meninasssssss !!!!

Essa foto acima são os meus ríméis , que acabei de mostrar todos acima.
O The Mega Plush é meio caro deve ta na faixa de uns R$ 30,00 reais , não sei direito pois comprei nos EUA.
Já o da L'oreal deve estar na faixa de uns R$ 50,00 ou menos , pois é bem carinho... 
O Supershock da Avon deve custar uns R$ 20,00 na revista.
E o big Impact também da avon custa uns R$ 25,00 . R$ 20,00 ....

Bom meninas é isso espero que tenham gostado da postagem de hoje !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário